Sei dúvidas um assunto muito discutido entre todos os Gunners desde de 96 é que se a formação clássica da "banda mais perigosa do mundo" irá novamente tocar juntos seus clássicos, como "Sweet child o' mine", "Welcome to the Jungle".
Apesar da esperança ser a última a morrer esse meu sentimento já se foi. Sejamos realistas galera, não teria jeito, o Axl não gosta do Slash e acho que o Slash não gosta do Axl, poderiamos ter todo mundo de volta, mas o Slash nunca vai tocar com o Axl.
E como sendo um fanático por essa banda, vai aí uma música do Chinese Democracy, não é tão ruim assim como o povo fala...
Abraço e até o próximo post
Nenhum comentário:
Postar um comentário