Rocket Queen
terça-feira, 5 de julho de 2011
As vezes eu paro e penso no quão perfeito é o Guns e suas músicas, todas se encaixam na minha vida sem contar que pra mim essa porra de banda é como uma droga que se eu fico sem começo a ter crises de abstinência, ficar agressivo e ter alucinações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário