espero que você encontre o caminho da minha casa logo, eu sei que você esta meio perdida, mas venha devagar, só nao demore muito. Olha não quero que vc seja perfeita, pois quero amar seu defeitos suas manias, seus medos, te amar por completa. sei que uma hora vou te conhecer só espero que não demore muito, enquanto isso meu coração continua se enganando. pois é querida futura namorada, não prometo q irei lembrar do nosso primeiro beijo, do nosso aniversario de namoro, mas nao vou me perdoar se esquecer, só sei que irei ama-la com todo meu coração, irei lutar suas batalhas e estarei sempre a seu lado para lhe apoiar. não quero que você seja submissa a mim, quero que seja independente, batalhadora, inteligente, que seja preparada para as dificuldades da vida.
não sei se será justo, pois posso lhe dar muitas flores, mas eu terei a mais bela de todas, posso lhe dar muitos doces, mas eu terei o doce dos teus labios, posso te levar aos mais incriveis lugares..."
Achei tão foda essa comunidade que não consegui não postar isso:
Bacana
ResponderExcluir